Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quem? Quando? Como? Onde? Hã? Oi?


Sim. Sou eu, AB! Estou de volta! \õ/ 
Como a maioria deve saber, Vida de Estudante se passa antes da vida de Meg, Chris, AB e BeAz. As três já possuem seus diários, suas histórias que são contadas há anos (séculos). Portanto, nada mais justo que o AB, yo, tenha também a sua vidinha contada nos mínimos detalhes! 
O blog vai funcionar em dias alternados, ou seja, quando der, eu posto. A data de estreia ainda não está definida, mas, no mais tardar, 5 de outubro. Espero que gostem de acompanhar-me sem aquelas três pentelhas falando da minha vida e cobiçando meu corpinho esbelto e delicioso! 
Enfim, grandes beijos do super gatão!
AB

9 comentários:

  1. Legal ABcedê! Irei acompanhar!

    Pode me responder qual é sua placa de vídeo?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que bom que irá acompanhar \õ
      Minha placa é NVidia GeForce 9400 GT, igual a da Meg =)

      Abração!

      Excluir
  2. OBAAAAAAAAAAA, ANSIOSO! :D

    HAHAHA, eu ri aqui! XD
    "sem aquelas três pentelhas..."

    Meu amiguinho nem se acha, né?! HUAHSUAHS
    "cobiçando meu corpinho esbelto e delicioso"
    "...do super gatão"

    HAHAHA, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeew! \õ/
      Terei liberdade agora para andar nu em casa \õ/

      Eu não me acho. Eu sou! SUAHSUHA'

      Abração!

      Excluir
    2. "Terei liberdade agora para andar nu em casa \õ/"
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAS, é muito bom! Não posso mais fazer isso; Estou em Bridgeport e moro em um apê. Imagina as vizinhas dos outros apê(ou os vizinhos :S) me verem nu? SOCORRO! HAUHSUAHSUHASUH

      "Eu não me acho. Eu sou! SUAHSUHA'"
      HAHAHAHAHA, ISSO AWÊ!

      Excluir
  3. hummmm...estou pensando em escrever uma história também, mas não um diário ou um romance...seria mais uma história de terror, do tipo Como eliminar um Amigo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ia interpretar um monstrinho, bobona? USHAUSHA'

      Beijão ♥

      Excluir
  4. Oi queridinho, tudo bem?
    Ansiosa por ver seu diário!
    Você ainda vai ter saudades nossas, viu!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Bê! E contigo?
      Vou ter saudades de vocês? Imagina... u_u' USHAUSHAU'
      Mentira! Claro que vou ♥

      Beijão!

      Excluir