Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma Vida Adulta


- Ufa! Foi só um sonho! – Falei após perceber que não estava preso numa ilha deserta com as meninas! – Salvo pelo despertador! 


Levantei na cama e olhei pra parede. Era inevitável não lembrar das três palhaças com um quadro nosso bem ao lado da minha cama. Provavelmente por eu ter olhado nossas fotos na noite anterior, tenha acabado lembrando delas. 


Ah sim! Esqueci de falar! Logo após sair da universidade, fui para Riverview. O “com a empada” e eu resolvemos fechar nosso negócio de bebidas. Na realidade, eu vendi a casa e ele comprou a minha parte na sociedade. Sim. Eu vendi a casa! Por mais que eu amasse aquele lugar, não estava disposto a morar em Riverview. Até pensei em ir para Monte Vista, mas meus pais nômades já estavam em Lucky Palms e acabei me mudando para cá. Exato! Estou me sentindo um camelo no meio do deserto! ¬¬’


Minhas lembranças foram interrompidas após pisar num brinquedo e esbarrar perto da cômoda. Quem mais seria? Claro! Meu novo “colega de quarto”! Meus pais me obrigaram a carregar Lucky para minha casa após ele destruir quase todos os móveis dele! Resultado: a praga linda veio morar comigo. Fazer o que né?


Tomei banho, café e depois fui para o trabalho no meu carro novo. SIM! NÃO SOU MAIS UM LISO! Ainda sobrou um dinheiro da venda da casa. É claro que o emprego ainda não pagava bem... Afinal, ser limpador de penico não é uma coisa muito bacana! 


De todos os meus problemas, o maior estava em casa. Lucky fazia questão de deixar o quintal todo esburacado. Eu já não aguentava mais encontrar meus sapatos, minhas meias e até minhas cuecas enterrados no quintal. 


Como forma de distração – e para evitar a solidão do coitado -, deixava a televisão ligada o dia todo. Porém, não pensem que minha vida ficou livre dos buracos. Agora eles vinham na conta bancária sempre que eu pagava a conta de luz.


Quando eu chegava em casa, tinha que gastar saliva brigando com meu monstrinho.
- Lucky, se você me fizer jogar outro tapete fora, eu juro que faço outro com o seu couro!

Ele abaixava a cabeça e fazia uma carinha fofa. E então eu não resistia. Afinal, o que era gastar 500 simoleons a cada dois dias? #ironia 


Naquela tarde, após voltar do trabalho, resolvi dar uma passada na mercearia. Até levaria Lucky comigo, mas ele estava proibido de entrar no local depois de destruir a prateleira de morangos. Comprei algumas ervas, grãos e sementes que seria uteis nas minhas pesquisas científicas.


Em seguida, fui até a livraria para comprar alguns livros de receitas. Estava cansado de comer apenas salada de outono e panquecas! 


Foi quando notei que ali ao lado havia uma espécie de biblioteca comunitária. Fui até lá e notei outra grávida! (Viram a outra na foto anterior?) Seria um surto de gravidez em Lucky Palms? Acabei conhecendo uma cientista chamada Vivian, ou era Viviane ou Vanessa. Não me lembro bem. 


Voltei pra casa morrendo de fome e, enquanto eu preparava o jantar, o Lucky me trouxe o jornal. Puxa saco! 


Joguei um pouco de xadrez...


... e li um livro médico que meu chefe havia me recomendado. 


Porém, apesar de a cama de Lucky estar em meu quarto, ele sabia que eu estava chateado com ele. Pulou na minha cama e ficou tão quieto que acabou pegando no sono. Eu estava com raiva sim pela sujeira na casa, mas o fato era que eu o amava.
Mas ainda tenho a sensação que ele vai aprontar bastante nessa vida a dois... 

12 comentários:

  1. Meus olhos encheram de lágrimas :')
    "Levantei na cama e olhei pra parede. Era inevitável não lembrar das três palhaças com um quadro nosso bem ao lado da minha cama. Provavelmente por eu ter olhado nossas fotos na noite anterior, tenha acabado lembrando delas."

    EU RI! Tadinho do Lucky, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    - Lucky, se você me fizer jogar outro tapete fora, eu juro que faço outro com o seu couro!

    Tu és médico também? :D QUE LEGAL!
    Eu fui transferido para Bridgeport e um cargo acima. :D
    (Eu também já fui limpador de penicos, é um saco e só ganhamos uma merreca! Mas tu irás chegar onde tu queres, meu amigo.)

    ADOREI, ADOREI, ADOREI! *w*

    Abraços pra ti AB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pentelhas fazem uma falta né, David? =(

      kkkkkkkkkk' O Lucky é uma peça! Tanto no jogo, quanto na vida real...

      Sim! Sou médico no jogo e pretendo me formar em medicina na vida real \õ/
      kkkkkk' Essa parte aí é do meu passado... Espero que gostem!

      Abração!

      Excluir
  2. Vou fingir que não li "Era inevitável não lembrar das três palhaças" ¬¬'

    Lucky é lindo e se ele faz trapalhadas é por que você não soube educá-lo!!!! O problema não é o cão e sim o dono dele! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhacinha linda! ♥
      O problema dele (na vida real) foi a empregada daqui! Ela LI-TE-RAL-MEN-TE o estragou. Eu ficava a manhã toda no colégio e ela dava ousadia a ele... Aí já viu né?

      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei este capítulo!
    O Lucky é parecido com o cachorro que eu tinha em matéria de fazer bagunça!
    Ah! Quando eu jogo chego a encontrar 10 grávidas na cidade! Kkkkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' É difícil lidar com cachorros assim, mas acabamos nos acostumado! Ele esses dias fez greve de fome porque não brinquei com ele!

      Abração!

      Excluir
  4. Beleza, AB. Gostei do capítulo, vou acompanhar as novas aventuras do ABobalhado. Lindo o Lucky, tem que adestrar essa criatura.
    Um abraço.

    Já esou participando do seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o respeito u_u' USHAUSHUA' ABobalhado não! USHAUSHA' #brinks

      Tenho que adestrar mesmo D;

      Obrigado, Kabuk! Beijão!

      Excluir
  5. Amei, espero os próximos capitulos das aventuras do ABestalhado kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Tizah! USHAUSHAUH' ABestalhado? Os apelidos pegaram mesmo hein?
      USHAUSH'

      Beijão!

      Excluir
  6. Legal AB senti muita falta disso tudo aki e é por isso que voltei ja, e gostaria de conversar com você no face mais não sei se o seu foi desativado porque não consigo te ver la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Tulio! Fico feliz por sua volta! Desativei o face sim... Por causa dos estudos!

      Abração!

      Excluir