Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lucky, Não!


Eu sabia que a vida com Lucky não seria fácil, mas não imaginava que fosse tanto. Às 4:00h da manhã, ele já começava a morder aquele brinquedo infernal dentro do quarto. Eu, que trabalhava o dia todo, fica furioso! 


Com o tempo, nem a televisão foi suficiente para entreter Lucky... Não lembro o número de vezes que tive que comprar um novo tapete para a sala. Todo dia era xixi, mordidas... Enfim, um inferno!


A qualquer hora do dia, lá estava a poça de xixi dentro de casa.
- Lucky, eu já falei pra você NÃO FAZER XIXI EM CASA! Eu vou ter que te colocar pra fora? É isso?

Ele rosnava um pouco e eu dava as costas irritado.


Para piorar, era só eu virar as costas e ele beber o xixi. Aquilo estava me irritando em um nível extremo! Foi quando um colega de trabalho me recomendou dar banhos e massagear Lucky. Seria uma boa ideia... Ele não sentiria tanta falta e não custava nada tentar...


Enquanto tomava banho, Lucky ficava extremamente calmo. Foi um grande alívio ver que, com as massagens, ele não ficava mais se debatendo na banheira e eu não precisava me molhar todo.


Porém, para meu azar, ele fugia quando me via pegando o secador de cabelos, ou seja: CASA MOLHADA!


- Lucky, para com isso agora! Eu já estou de saco cheio! Será que vou ter que colocar uma coleira em você? Ou você toma jeito, ou vou te despachar para um abrigo!

Assim que proferi essas palavras, senti um aperto no coração. Ele me olhou com uma cara triste...


Meu coração se dilacerou em mil pedaços. Apesar dele ser um tremendo cão, estava sendo divertido lidar com toda aquela bagunça (algo que eu já estava acostumado por ter morado em uma república, mas lá eu tinha ajuda). Falando nisso, àquela época, eu soube que Meg e Chris estavam casadas com seus respectivos maridos: Rafael e Frederico. BeAz continuava solteira, mas não teria coragem de procurá-la... Aliás, procurar nenhuma delas. Todas me ignoraram. Eu estava em uma cidade nova, sem amigos e com um problema de quase 25Kg... Mas eu estava feliz!

*-*-*-*-*
Amigos, peço desculpas pela minúscula atuh, mas os dias andam corridos! D; 
Enfim, trouxe-lhes também uma foto do Lucky real quando bebê (um fofo) e quando adulto (no dia em que roubou uma faca). Esse sofá rasgado foi ele e o pelo está assim porque ele ODEIA que penteiem ele. Ah sim! E ninguém pode fazer carinho que ele fica mordiscando. kkkkkkkk' É uma praguinha que amo! ♥

8 comentários:

  1. O Lucky é lindo, mas bagunceiro.
    Vamos ver se você consegue endireitar ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lollipop! Ele é um tremendo bagunceiro! Mas acho que consegui "controlar" ele kkkkkkkkk'

      Abração!

      Excluir
  2. Awwwn, que danadinho esse Lucky, mas no fundo é um fofo! *w*
    E O LUCKY RL É LINDOOOOOOO E FOFO! *w*

    A atualização foi ótima, falou mais do Lucky! *w*
    Eu ainda nem atualizei o meu, eu irei colocar um aviso que eu não abandonei o diário novamente, só estou ocupado apenas, HAUSHUASHAHS
    ENEM + Vestibular = ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR...

    Abraços pra ti AB! E dá um abraço BEEEEEEEEM apertado no Lucky por mim! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, David! Ele é um fofo! Tanto no jogo quanto na vida real ♥
      Sei como você está se sentindo, amigo kkkkkkkkkkkkkkkk' A vida está uma correria MESMO!

      Abração!

      Excluir
  3. * Pera...primeiro a Atuh depois eu babo pelo lindinho aí....*
    ***********************************************************
    "- Lucky, para com isso agora! Eu já estou de saco cheio! Será que vou ter que colocar uma coleira em você? Ou você toma jeito, ou vou te despachar para um abrigo!"
    Deixa eu te ensinar, querido da vó! Como já lhe disse, o problema não é o cão e sim o seu dono! kkkkkkk Você acha mesmo que ele entendeu tudo isso que eu copiei acima? Claro que não!!!!
    Seja breve ao dar suas ordens a um cãozinho, lembre-se: ele não fala a nossa lingua, então diga apenas: Lucky, PARE!
    Entendeu???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ************************************************************
    Agora vou babar!!!! O Lucky É LINDO!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Adoro cachorros levados!!! kkkkkkkkk
    Fiquei apaixonada ♥ Dá ele pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, se eu mandar o Lucky pra sua casa por UM DIA você vai entender do que estou falando! A doméstica que tinha aqui em casa foi quem "estragou" ele kkkkkkk' Ela dava muita ousadia pra ele! Comigo não rola! Tem horas que falo: "Lucky!" E ele já me olha achando que aprontou!
      Ele é lindo ♥

      Dou sim! Com o maior prazer kkkkkkkk'
      Mentira u_u' Meu encapetadinho é MEU! ♥

      Beijão!

      Excluir
  4. own AB que fofo o Lucky real *-* TOMEI UM SUSTO ELE COM ESSA FACA, GENTE!! boa sorte nessa nova vida, vc precisa manter contato com as meninas ein?

    bjs, adorei a pequena atu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tizah, ele roubou a faca nesse dia! Foi cômico! Ele já bebeu cerveja de um copo (era chegado numa pinga! Não podia ver que ia beber!), já roubou 1 Kg de carne, fora outras "cositas" a mais... kkkkkkkkk'
      Será?
      Elas sumiram.... É inevitável que os caminhos tomem rumos diferentes...

      Beijão!

      Excluir